Sessão Ordinária do dia 10.06.2024

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 220/2024 que Autoriza o município de São Miguel das Missões a contratar emergencial e temporariamente, atendentes de correios para atuarem nos Postos de Atendimento do Correio e dá outras providencias.
- Projeto de Lei nº 237/2024 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencial e temporariamente, um servidor para o cargo de fonoaudiólogo(a) e dá outras providencias.
- Projeto de Lei nº 238/2024 que Autoriza o Poder Executivo a receber, em cessão de uso, bem móvel que descreve.
BALANCETE APROVADO
- Balancete nº 219/2024 referente ao mês de maio de 2024.
- Indicação nº 228/2024 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo através do setor competente, efetue a manutenção e melhorias na Travessa das Missões, pois há muito tempo não recebe atenção necessária para que o tráfego se torne viável, a referida travessa além de ter vários moradores, é também o acesso a Secretaria Municipal de Obras. Em dias chuvosos ou até mesmo em dias de sol, devido às péssimas condições, dificulta a circulação de pessoas e dos maquinários, prejudicando o acesso às moradias. Este pedido já foi solicitado em outros momentos e não foi solucionado.
- Indicação nº 236/2024 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a manutenção e a poda de árvores em frente a residência da senhora Ilone Moura, na rua São Nicolau nº 482.
- Indicação nº 240/2024 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a manutenção, fazendo a colocação cascalho em frente à propriedade do senhor Alcides Rodrigues de Morais, onde o transporte escolar faz a volta quando vai pegar seu neto Yago para levar à escola, no Assentamento Santa Helena.
- Indicação nº 241/2024 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar um conserto de dois pontos de iluminação pública na Travessa Languirú, próxima a madeireira JÁ.
- Indicação nº 242/2024 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar o conserto de dois pontos de iluminação publica na Esquina Ezequiel, próximo à propriedade da senhora Maria Cassiano.
- Indicação nº 243/2024 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar o Conserto de dois pontos de iluminação Pública no Rincão dos Moraes, próximo às propriedades dos senhores Ernesto Maciel e João Maciel.