Sessão Ordinária do dia 03.06.2024

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 208/2024 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidor e dá outras providências.
PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 220/2024 que Autoriza o município de São Miguel das Missões a contratar emergencial e temporariamente, atendentes de correios para atuarem nos Postos de Atendimento do Correio e dá outras providencias.
BALANCETE EM PAUTA
- Balancete nº 219/2024 referente ao mês de maio de 2024.
- Indicação nº 217/2024 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Poder Executivo no uso de suas atribuições encaminhe a Secretaria responsável, o problema grave que está acontecendo na comunidade do Assentamento Santa Helena sobre o abastecimento de água da família do Senhor Tiago Arnhold dos Santos e Marcia da Rosa Valentim e da família Ordalino Valentim e Odete da Rosa Valentim.
- Indicação nº 221/2024 do Ver. Deroci Braga: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de colocar cascalho nas estradas gerais, em frente às residências que são próximos destas estradas, principalmente nas sedes dos distritos e comunidades onde não há calçamento ou asfalto, amenizando o problema da poeira que invade as residências.
- Indicação nº 222/2024 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar o encascalhamento no final da linha do transporte escolar localizado no Assentamento da Barra, na propriedade do senhor Alcides Ribeiro.
- Indicação nº 223/2024 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a manutenção e o encascalhamento das estradas gerais no Assentamento da Barra, bem como que seja feito o encascalhamento na estrada que dá acesso à residência do senhor Nélio Borges.