Sessão Ordinária do dia 21 de setembro de 2021

• Sessão ordinária realizada no Distrito de São João das Missões

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 22/09/2021 às 15:16   |   Imprimir

PROJETO DE LEI EM PAUTA

- Projeto de Lei nº 576/2021 que autoriza a convocação de servidor para regime especial de trabalho e dá outras providências.

- Indicação nº 577/2021 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo estude a possibilidade de realizar uma reforma no colégio Ricardo da Silva Machado, na localidade da Esquina Ezequiel. Naquele local funciona o Clube de Mães, missas, aulas de catequese, eleições e é de grande utilidade para a comunidade local.

- Indicação nº 578/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de realizar a limpeza de um bebedouro na propriedade do senhor Pedro Maycá no Assentamento Pessegueiro.

- Indicação nº 579/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de realizar a troca de lâmpadas na iluminação pública na Rua São Borja no Bairro Alegria.

- Indicação nº 580/2021 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de realizar o encascalhamento da estrada de São João das Missões à Esquina Guislene.

- Indicação nº 581/2021 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo Municipal, estude a possibilidade de realizar o encascalhamento da Esquina Guislene a localidade do Espinilho, divisa com Tupanciretã.

- Indicação nº 582/2021 do Ver. Pedro Mothci:  Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de realizar encascalhamento do desvio de acesso à Escola José Cassiano, em São João das Missões.

- Indicação nº 583/2021 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo estude a possibilidade de realizar o encascalhamento da Esquina Guilesne até a Coimbra.

- Indicação nº 584/2021 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de realizar a construção de uma academia ao ar livre, na sede do distrito da Coimbra.

- Indicação nº 585/2021 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de realizar o levantamento de 03 metros da caixa d´água no distrito do Campestre.

- Indicação nº 586/2021 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo Municipal, estude a possibilidade de realizar uma reforma no calçamento da entrada de São João das Missões até a frente da residência do morador Henrique Massafra.