Sessão Ordinária do dia 08.09.2021

• A sessão Ordinária foi presidida pelo Ver. Diego Villani e foi realizada a votação de vários projetos de interesse da comunidade

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 09/09/2021 às 14:38   |   Imprimir

EXECUTIVO  MUNICIPAL
- Projeto de Lei nº 532/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente 01 (um) agente comunitário de saúde.
- Projeto de Lei nº 533/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidor(a), e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 534/2021 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial de R$ 385.000,00 (Trezentos e oitenta e cinco mil reais), e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 555/2021 que autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente servidor (a), Engenheiro (a) Civil 30 horas semanais e da outras providências.
BALANCETE EM PAUTA
- Balancete nº 538/2021: Referente ao mês de agosto de 2021.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO EM PAUTA
- Projeto de Decreto nº 544/2021 do Ver. Diego Villani:  Concede uma Homenagem aos Profissionais de Saúde de São Miguel das Missões, pelo trabalho na Linha de Frente contra a Covid-19.
- Indicação nº 556/2021 do Ver. Diego Villani e do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de fazer a manutenção da estrada que vai do nosso município passando pela comunidade do Mato Grande até o município da Bossoroca.
- Indicação nº 557/2021 do Ver. Diego Villani: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de encascalhar o trecho de estrada que dá acesso à propriedade do Senhor Gentil Gonçalves na Comunidade Esquina São Miguel.
- Indicação nº 537/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo através  do setor competente,  estude a possibilidade de construir  uma faixa elevada ( quebra-molas) na Rua São Nicolau, próximo a residência da senhora Alzira de O. Leite, no Bairro Alegria.
- Indicação nº 559/2021 do Ver. Giloé Brizola Que o Executivo através  do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a substituição de lâmpadas florescentes na Avenida Borges do Canto.
- Indicação nº 560/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo através  do setor competente estude a possibilidade de fazer uma faixa elevada (quebra -molas)na rua Caaró.
- Indicação nº 561/2021 do Ver. Breno Demeneghi: Que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, efetue melhorias na estrada no trecho entre o Cemitério das Tunas até a ponte divisa com Vitoria das Missões.
- Indicação nº 562/2021 do Ver. Breno Demeneghi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, entre em contato com o órgão competente e verifique a possibilidade de instalar uma torre de internet, na comunidade da Esquina Demeneghi.
- Indicação nº 563/2021 do Ver. Breno Demeneghi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a restauração ou a substituição da rede entre o poço e a caixa, na comunidade da Esquina Demeneghi.