Sessão Ordinária do dia 23.08.2021

• Nesta Sessão aprovação de projetos e com popular inscrito, Sra. Evelise Mombach, Repudio para que o Programa ASSISTIR do Governo Estadual

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 24/08/2021 às 10:26   |   Imprimir

EXECUTIVO  MUNICIPAL

- Projeto de Lei nº 509/2021que Altera, revoga e acrescenta dispositivos da Lei Municipal nº 2.262, de 18 de março de 2014.
- Projeto de Lei nº 510/2021que Autoriza a convocação de servidor (a) para regime especial de trabalho e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 511/2021que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidor  e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 514/2021 que autoriza o poder executivo a abrir crédito especial de R$ 310,34 (Trezentos e dez reais e trinta e quatro centavos), e dá outras providências.

- Indicação nº 518/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo através  do setor competente efetue a  abertura de uma fossa para colocação de lixos, na propriedade do Senhor Adão Ferreira Severo, no Distrito do Mato Grande.
- Indicação nº 519/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo através  do setor competente estude a possibilidade de fazer a manutenção no portão que dá acesso ao galpão de reciclagem.
- Indicação nº 521/2021 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo estude a possibilidade de fazer a retirada de galhos que estão acumulados em frente às residências em vários pontos de nossa cidade. Estamos em uma época onde muitos moradores efetuam a poda das árvores e realizam a limpeza em seus pátios, deixando os galhos no passeio público, pois não tem um local apropriado para a destinação dos mesmos.