Sessão Ordinária do dia 16 de agosto de 2021

• Os vereadores acolheram diversos projetos encaminhados pelo Executivo

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 17/08/2021 às 14:07   |   Imprimir

EXECUTIVO  MUNICIPAL

- Projeto de Lei nº 509/2021que Altera, revoga e acrescenta dispositivos da Lei Municipal nº 2.262, de 18 de março de 2014.
- Projeto de Lei nº 510/2021que Autoriza a convocação de servidor (a) para regime especial de trabalho e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 511/2021que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidor  e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 514/2021 que autoriza o poder executivo a abrir crédito especial de R$ 310,34 (Trezentos e dez reais e trinta e quatro centavos), e dá outras providências.

- Indicação nº 500/2021 do Ver. Ilvo Röhrig: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude  a possibilidade de colocar poste com haste e lâmpada em frente as kitnets do Senhor Paulo Augusto Jung, na Avenida do arvoredo.
- Indicação nº 506/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de realizar melhorias nas estradas, conforme segue:  no trecho compreendido entre o distrito do  Campestre, passando pelo Passo da Guerreira até o Distrito de Mato Grande, bem como na estrada principal que sai da sede do município, passando pelo Passo da Guerreira até o distrito de Mato Grande.
- Indicação nº 507/2021 do Ver. Giloé Brizola:   Que o Executivo através  do setor competente estude a possibilidade de realizar a manutenção e o  encascalhamento da estrada que dá acesso à chácara dos Senhores  Valmir Costa e Dirce Costa, pois a mesma está localizada na sede do município e tem como ponto de referência ser próxima da propriedade do senhor Hypólito Costa.
- Indicação nº 508/2021 do Ver. Giloé Brizola:   Que o Executivo estude a possibilidade de efetuar a  colocação de uma haste com lâmpada florescente no poste em frente à propriedade do senhor Ademar Ferreira,  no distrito de Campestre.