Sessão Ordinária do dia 12.07.2021

• Esta Sessão Ordinária foi presidida pelo Ver. Diego Villani e teve a posse do suplente do Progressistas Breno Demeneghi

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 13/07/2021 às 11:20   |   Imprimir

EXECUTIVO  MUNICIPAL
PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 416/2021que Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial de R$ 496.706,00 (Quatrocentos e noventa e seis mil setecentos e seis reais), e dá outras providências.
MESA DIRETORA
BALANCETE APROVADO
- Balancete nº 409/202: referente ao mês de junho de 2021.

REQUERIMENTO APROVADO E ENCAMINHADO
- Requerimento nº 434/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Legislativo Municipal envie correspondência ao DAER sugerindo que seja construído um trevo ou uma rótula na RS 536, em frente ao acesso ao Parque de Rodeios e do Parque Industrial de nosso município.
- Indicação nº 422/2021 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de disponibilizar aos professores, no início de cada ano letivo, um kit de material pedagógico.
- Indicação nº 423/2021 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de construir um laboratório central de arqueologia, inovação e tecnologia na Escola Municipal João de Oliveira Costa para uso de todos os alunos da rede municipal.
- Indicação nº 424/2021 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de disponibilizar aos professores em atividade de sala de aula um notebook para desenvolver suas atividades laborais.
- Indicação nº 425/2021 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de instalar em todas as salas de aula um computador com projetor ou lousa digital.
- Indicação nº 433/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de instalar algum tipo de redutor de velocidade na Rua São Nicolau em diagonal com rua João França de Bittencourt.
- Indicação nº 432/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através  do setor competente estude a possibilidade de construir a calçada no passeio em frente à residência da Srª Nair Santos Souza na Rua Cristóvão de Mendonça.
- Indicação nº 435/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo estude a possibilidade de  colocar na parede da capela mortuária ganchos para fixação das coroas durante o  velório.
- Indicação nº 436/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo estude a possibilidade de colocar um poste com lâmpada florescente em frente à residência do Sr. Alfonso Ten Caten, no Assentamento da Barra.