Sessão Ordinária 08.03.2021

EXECUTIVO  MUNICIPAL
PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 190/2021 que altera a redação de dispositivo de Lei Municipal nº 2.626 de 06 de março de 2018 e dá outras providências.
PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 175/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro sob a forma d apoio cultural à Associação Miguelina de Radiodifusão Comunitária e dá outras providências.
LEGISLATIVO  MUNICIPAL
BALANCETE EM PAUTA
- Balancete nº 202/2021: Referente ao mês de fevereiro de 2021.
- Indicação nº191/2021 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade para melhorias na estrada ao lado da antiga escola da Barra, próxima ao salão da comunidade até a entrada da residência do senhor Neri Antunes Ribas.
- Indicação nº 192/2021 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, providencie que seja feita a revisão dos bancos da praça ao lado da Pousada das Missões, pois alguns bancos são de madeira e estão se deteriorando.
- Indicação nº 193/2021 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, providencie a colocação de um poste de iluminação pública na Rua Augusto Schmidt nº 99, esquina com a rua São Nicolau.
- Indicação nº 194/2021 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, providencie a limpeza nos acostamentos da Rua São Lourenço, pois não tem calçamento neste local, crescendo o matagal e  impossibilitando a passagem dos pedestres.
- Indicação nº 195/2021 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de disponibilizar uma retro para ajudar na construção de um bueiro na propriedade do senhor Neri Antunes Ribas, na localidade do Assentamento da Barra.
- Indicação nº 196/2021 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, providencie a limpeza de terrenos baldios  próximo ao prédio da Assistência Social, pois a capoeira está tomando conta do local.
- Indicação nº 197/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude  a possibilidade  de efetuar a  abertura de um bebedouro e a limpeza de um açude na propriedade do senhor Luiz de  Matos dos Santos, no Rincão dos Castanhos.
- Indicação nº 198/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, providencie a limpeza e manutenção, num  trecho de 200 metros na estrada que dá acesso à residência do senhor Aldair Silveira Torres, no Rincão dos Castanhos.
- Indicação nº 199/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade construir  uma faixa elevada (quebra-molas) em frente à residência  do senhor Ederson Luiz Rigo, no Assentamento Novo São Miguel.
- Indicação nº 200/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente,  estude a possibilidade de efetuar a abertura de uma fossa para descarte de resíduos sólidos e orgânicos, bem como o aterramento de um açude existente na  propriedade  do senhor João Antunes Ribas, no Rincão dos Ribas.
- Indicação nº 201/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude  a possibilidade  de efetuar a  abertura de um bebedouro e a limpeza de um açude na propriedade do senhor Inácio Moreira, no Rincão dos Castanhos.