HOMENAGEM AOS 60 ANOS DE FUNDAÇÃO DA CERMISSÕES

• Na Sessão do dia 22 de fevereiro de 2021 foi realizada uma homenagem à CERMISSÕES

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 24/02/2021 às 15:57   |   Imprimir

Durante a Sessão Ordinária do dia 22 de fevereiro de 2021, foi realizada uma Homenagem à CERMISSÕES, pela passagem dos seus 60(sessenta) anos de história, gerando e distribuindo energia e desenvolvimento para o povo missioneiro. Sendo que se manifestaram na cerimônia o Presidente Vereador Pedro Mothci que deixou sua mensagem em nome dos demais Vereadores e  como proponente da homenagem, relatando a importância da CERMISSÕES para a comunidade miguelina e todo o povo missioneiro, fez um relato sobre o histórico da Cooperativa desde a sua fundação até os dias atuais, demonstrando toda a sua força e conquistas ao longo dos anos. O  Prefeito Municipal Sr. Jose Roberto, que inicialmente saudou a todos os presentes e ressaltou a dedicação, credibilidade e  excelência do trabalho do Presidente da CERMISSÕES, Sr. Diamantino Marques que há 34 anos está a frente desta grande Cooperativa gerando e distribuindo energia, desenvolvimento e qualidade de vida para toda a população missioneira e parabenizou pela passagem dos 60 anos de história dedicada ao progresso e desenvolvimento de São Miguel das Missões e região. O Conselheiro da CERMISSÕES Sr. José Dirceu Dutra que ressaltou a importância do trabalho da Cooperativa para a população miguelina e região, citando diversas conquistas e investimentos da Cooperativa em prol das comunidades, parabenizando o Presidente Diamantino pela condução dos trabalhos e por fim declamou uma poesia em homenagem aos 60 Anos da Cooperativa de Luz, agradecendo a oportunidade. o Presidente Pedro Mothci juntamente com o Prefeito José Roberto entregaram uma placa personalizada ao Conselheiro José Dirceu Dutra em homenagem aos 60 anos da CERMISSÕES, que estava representando o Presidente da cooperativa neste ato. Após o Presidente passou a palavra ao homenageado Sr. Diamantino Marques que através de videoconferência saudou a todos, agradeceu ao Poder Legislativo pela homenagem prestada, e falou do compromisso que a CERMISSÕES e toda a sua equipe de funcionários tem com a comunidade miguelina e toda a região em busca de progresso e qualidade de vida para o povo missioneiro.