Sessão Ordinária do dia 14.12.2020

• Os Vereadores aprovaram o seguinte nesta sessão

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 21/12/2020 às 12:46   |   Imprimir

EXECUTIVO  MUNICIPAL
PROJETO DE LEI  APROVADO
- Projeto de Lei nº 204/2020 que Estima a Receita e Fixa a Despesa do município de São Miguel das Missões e dá outras providências.
BALANCETE APROVADO
- Balancete nº 215/2020 referente ao mês de novembro de 2020.
MOÇÃO DE APOIO APROVADA
- Moção de Apoio nº 216/2020  dos Vereadores: Que o Poder Legislativo envie Moção DE APOIO  às seguintes autoridades: EXMO. SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO; EXMO. SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL EDUARDO LEITE, MANIFESTANDO APOIO AO INTEIRO TEOR DA CARTA DA FETAG,  lavrada de acordo com as reivindicações dos  produtores rurais pelas entidades FETAG e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, solicitando a adoção das providências citadas na respectiva CARTA.