SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE ABRIL DE 2020

• Foi recebido e encaminhado as seguintes proposições.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 04/05/2020 às 10:46   |   Imprimir

- Indicação nº 103/2020 do Ver.  Luis Castanho: Que o Executivo através do setor competente, providencie o patrolamento e a colocação de algumas cargas de cascalho na Rua Jose Basílio, rua que dá acesso a empresa Embutidos Guarani.
- Indicação nº 104/2020 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo através do setor competente providencie um ponto de luz no Cemitério das Tunas, na comunidade do Rincão dos Ataídes.
-  Indicação nº 106/2020  do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal através do setor competente providencie a demolição do restante das paredes e a retirada dos entulhos da antiga Escola Estadual Campestre.