Sessão Ordinária do dia 13.04.2020

• Os Vereadores se reuniram pra analisar o seguinte.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 22/04/2020 às 09:17   |   Imprimir

PROJETO DE LEI  APROVADO
- Projeto de Lei nº 098/2020 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 179.000,00 (cento e setenta e nove mil reais), e dá outras providências.
MESA DIRETORA
BALANCETE EM PAUTA
- Balancete nº 099/2020 referente ao mês de março de 2020.
- Indicação nº 096/2020 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar ligação e entrada d’água, na propriedade do senhor Diego Ferreira de ávila, no Urubucarú.
- Indicação nº 097/2020 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de atender aos inúmeros pedidos do povo cristão, que solicitam que as igrejas estejam abertas para realizações de suas atividades,  para que as pessoas possam professar sua fé em Deus, e receberem atendimentos espirituais, desde que respeitada a distância de 1,5 metro entre as pessoas e com número máximo de 25 pessoas, com horários pré-agendados, e que a igreja nos horários das reuniões permaneça com as portas fechadas.