SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2019

• Os Vereadores votaram projetos de grande relevância para comunidade miguelina

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 29/10/2019 às 17:18   |   Imprimir

PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 412/2019 que autoriza o município de São Miguel das Missões, por seu Poder Executivo, a firmar parceria com o CTN Sinos de São Miguel, a receber investimento em imóvel de titularidade do Município de São Miguel das Missões e a estabelecer gestão compartilhada sobre o Parque de Rodeios, reconhece como inexigível o Chamamento Público e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 404/2019 que dispõe sobre os procedimentos para a participação, a proteção e a defesa dos direitos do usuário de serviços públicos da administração pública municipal, direta e indireta, de que trata a Lei nº 13.460 de 26 de junho de 2017, e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 411/2019 que autoriza o fracionamento de imóvel do município para fins de instalação do Parque Industrial de São Miguel das Missões, denomina Rua Pública, e dá outras providências.

INDICAÇÃO

- Indicação nº 413/2019: Indicação do Ver. Ailton Noro: Que o Executivo Municipal junto ao setor competente, efetue com urgência, reparos nas estradas do Distrito de São José.