Sessão Ordinária do dia 26.08.2019

• Neste sessão foram analisados e votados os seguintes Projetos de Leis.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 27/08/2019 às 14:05   |   Imprimir

- Projeto de Lei nº 312/2019 que Autoriza o Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidor(a)   e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 317/2019 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 123.150,00(cento e vinte e três mil,  cento e cinquenta reais) e dá outras providências.
- Projeto de Lei  nº 322/2019 que Autoriza o município de São Miguel das Missões a firmar convênio com MARCIO LEANDRO SCHERER – INFORMÁTICA ME, mantenedora de Educação Profissional de Nível Técnico e dá outras providências.

PROJETO DE LEI EM PAUTA

- Projeto de Lei nº 324/2019 que Autoriza o Executivo Municipal a contratar por prazo determinado profissional para atuar nas atividades de trabalhos artesanais junto ao CRAS “ JUAPY” e dá outras providências.

MOÇÃO APROVADA

- Moção de Apelo nº 321/2019 dos Vereadores: Que o Poder Legislativo efetue a entrega de uma Moção aos senhores GILSON BORGES DOS SANTOS E CESAR DA SILVA ALBRECHT, motorista e cobrador da Empresa ANTONELLO, respectivamente, manifestando nosso reconhecimento pelo gesto de humanidade e coragem,  ao ajudarem no resgate de uma família vítima de acidente na BR 285,  no dia 20 de agosto de 2019. Que esta Homenagem seja realizada no dia 02 de setembro de 2019, às 18 horas, durante a Sessão Ordinária.