Sessão Solene em homenagem ao Idoso

• No dia 24 de setembro de 2018 a Câmara de vereadores realizou s=Sessão Solene em homenagem ao Idoso

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 02/10/2018 às 09:55   |   Imprimir

O Poder Legislativo realizou  Sessão Solene em Homenagem a Semana do Idoso,  no dia 24 de setembro de 2018, sob a presidência do Ver. Eduardo dos Santos, o qual convidou os lideres das bancadas, Vereador Valmir Cardoso, líder da Bancada do PDT; Vereador Luís Castanho, líder da Bancada do PP; Vereador Silmar Müllich, líder do PTB, sendo que todos prestaram a sua homenagem ao idoso dizendo da efetiva contribuição humana e social  que todos estão dando a sociedade, principalmente as suas famílias.  Em seguida foi convidado para fazer uma explanação o Dr. Márcio Martini, convidado especial da noite. O Dr. Marcio agradeceu a oportunidade, fazendo uma palestra  sobre a nova cara dos idosos, fazendo um comparativo da prática de convivência entre os idosos de algum tempo atrás com a forma que vivem hoje em dia, mostrando a evolução e o bem estar que eles buscam através da prática de exercícios físicos, na diversão e na contribuição em  trabalhos sociais, que de forma efetiva colaboram em vários campos da sociedade, parabenizando a todos pela passagem da semana do idoso e pela nova forma de viver, desejando saúde e felicidades a todos.  A seguir o presidente colocou a palavra à disposição das autoridades da mesa, sendo que se manifestaram o Senhor Honorival  Jarutais Dias, representando o Conselho Municipal do Idoso; A senhorita Kamilly Machado Maciel, Prefeita Mirim  e o Prefeito Hilário Casarin. A seguir em  suas manifestações todos explanaram sobre os avanços alcançados pela 3ª idade e da contribuição que a sociedade recebe destas pessoas, tanto no meio social como também no econômico.