Sessão Ordinária do dia 26.12.2017

• Eleição da Nova Mesa Diretora e Inauguração da galeria dos Ex-Vereadores do período de 1989 a 2004

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 28/12/2017 às 10:23   |   Imprimir

O PODER LEGISLATIVO MIGUELINO REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2017.

Foi realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel das Missões, na Sessão Ordinária do dia 26 de dezembro, a Eleição da Mesa Diretora para o Exercício de 2018, a qual ficou assim constituída: Presidente: EDUARDO DOS SANTOS – PP; Vice-presidente: AILTON NORO: PP; 1º Secretário: RODRIGO RIBAS – PP; 2º Secretário: SILMAR MÜLLICH - PTB. Após ocorreu a Inauguração da Galeria dos Vereadores das Legislaturas de 1989 a 2004, com isso completando a já existente. A solenidade contou com a presença de diversos Vereadores das legislaturas anteriores e autoridades municipais, bem como da comunidade Miguelina. O Presidente RODRIGO RIBAS destacou a importância de cada Vereador para o desenvolvimento do Município de São Miguel das Missões, que com muita dedicação enfrentaram os desafios que na época eram muitos, já que era o início de um trabalho de muita responsabilidade, onde cada um deu a sua contribuição para a História de nosso município.