Homenagem a Dona Maria Antônia

No dia 02 de maio de 2024 durante a Sessão Ordinária o Poder Legislativo realizou uma Homenagem à Sra. Maria Antônia da Silva Rodrigues, agradecendo a sua contribuição para o progresso do município. O presidente Luís Carlos dos Santos cumprimentou a todos, em especial a homenageada, familiares e demais presentes, mencionando o aniversário de 36 anos de São Miguel das Missões, que foi comemorado no dia 29 de abril, reiterando que diante disso a homenagem a senhora Maria Antônia era justa, agradecendo a sua contribuição para o progresso do município. Em seguida o Prefeito cumprimentou a todos, especialmente a Dona Maria Antônia, dizendo do orgulho que sentia em poder homenagear uma mulher de fibra e garra, agradecendo sua dedicação na defesa dos interesses dos Agricultores e da comunidade miguelina, principalmente quando presidente do Sindicato. Logo após, o Senhor presidente convidou a Dona Maria Antônia, homenageada da noite para que fizesse as suas colocações. A Senhora Maria Antônia cumprimentou a todos e agradeceu de coração a homenagem recebida, relatando sobre a sua luta pela emancipação de São Miguel das Missões e fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, já que há muitos benefícios que esta entidade proporciona aos produtores rurais, tais como: aposentadoria, salário maternidade, emissão de blocos. Agradeceu novamente ao Poder Legislativo pela homenagem, dizendo que se sentia muito feliz e honrada, finalizando com o pensamento: “a única coisa que levamos desse mundo é o bem que praticamos”.