Sessão Ordinária do dia 19.03.2024

• Os vereadores analisaram o seguinte nesta sessão

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 21/03/2024 às 16:44   |   Imprimir

- Projeto de Lei nº 100/2024 que autoriza o Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 20.374,31 (vinte mil trezentos e setenta e quatro reais e trinta e um centavos), e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 101/2024 que autoriza o Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 7.960,03 (sete mil novecentos e sessenta reais e três centavos), e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 104/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar por prazo determinado profissionais para atuarem nas atividades educativas – oficinas terapêuticas junto a Saúde Mental e Assistência Social dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 111/2024 que autoriza o Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 1.334.534,05(um milhão, trezentos e trinta e quatro mil, quinhentos e trinta e quatro reais e cinco centavos) e dá outras providências.
PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 110/2024 que autoriza o Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 27.025,81(vinte e sete mil, vinte e cinco reais e oitenta e um centavos) e dá outras providências.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO ENCAMINHADO AO ÓRGÃO COMPETENTE
- Pedido de Informação nº 117/2024 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, informe a essa Casa Legislativa sobre o transporte escolar terceirizado em nosso município, trazendo maiores esclarecimentos com a cópia do edital e dos contratos assinados entre o município e os contratados. Porque estamos recebendo diversas denúncias, sobre as condições dos veículos, principalmente por estarem trabalhando com veículos com ano de uso vencido, diferentes dos carros licitados inclusive com o número lugares determinados na licitação, segundo denuncias há muitas divergências , e é preciso preservar a integralidade e o bem estar dos usuários.
- Indicação nº 113/2024 do Ver. Luis Carlos dos Santos: Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a manutenção da estrada no acesso à propriedade do Doutor Luiz Cloves Machado na Esquina Ezequiel, onde a mesma encontra-se intransitável nos dias de chuva.
- Indicação nº 114/2024 do Ver. Luis Carlos dos Santos: Que Executivo Municipal, através do setor competente, efetue a substituição de uma lâmpada na propriedade Do Senhor Valtair Trindade Guedes, na localidade da Esquina Ezequiel.
- Indicação nº 115/2024 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, efetue a troca da lâmpada em frente a propriedade de número 154, na Rua São João, pois a mesma está com problemas e passa mais apagada do que acesa.
- Indicação nº 116/2024 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de fazer a manutenção e o encascalhamento na Rua Arnaldo Boays Daer, bem como o serviço de roçada e limpeza nos terrenos baldios que ficam em frente e ao lado da residência do senhor Jonas Ferreira de Campos, no Bairro Alegria.