Sessão Ordinária do dia 11.03.2024

• Os Vereadores votaram o seguinte

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 13/03/2024 às 16:14   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 076/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro sob a forma de apoio cultural à Associação Miguelina de Radiofusão Comunitária e dá outras providências.
PROJETOS DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 100/2024 que autoriza o Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 20.374,31 (vinte mil trezentos e setenta e quatro reais e trinta e um centavos), e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 101/2024 que autoriza o Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 7.960,03 (sete mil novecentos e sessenta reais e três centavos), e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 104/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar por prazo determinado profissionais para atuarem nas atividades educativas – oficinas terapêuticas junto a Saúde Mental e Assistência Social dá outras providências.
MESA DIRETORA
BALANCETE APROVADO
- Balancete nº 091/2024 referente ao mês de fevereiro de 2024.
- Indicação nº 099/2024 do Ver. Deroci Braga: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de colocar faixas de segurança em frente à Escola Estadual Padre Antônio Sepp, com o objetivo de aumentar a segurança das crianças e jovens que transitam naquele local.
- Indicação nº 103/2024 dos vereadores: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de efetuar a colocação de sinalização, fazendo o alargamento e a iluminação na Ponte sobre o Rio Piratini entre o distrito de Campestre e o Rincão dos Machadinhos, oferecendo uma estrutura mais apropriada e proporcionando maior segurança ao local.