Sessão Ordinária do Dia 04.03.2024

• Os vereadores apreciaram e aprovaram os seguintes processos:

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 05/03/2024 às 11:40   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO

- Projeto de Lei nº 077/2024 que autoriza o Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 21.343,41 (vinte e um mil trezentos e quarenta e três reais e quarenta e um centavos), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI EM PAUTA

- Projeto de Lei nº 087/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar por prazo determinado profissional para atuar nas atividades educativas – oficinas terapêuticas junto a saúde mental e dá outras providências.

BALANCETE APROVADO

- Balancete nº 074/2024 referente ao mês de janeiro de 2024.

BALANCETE EM PAUTA

- Balancete nº 091/2024 referente ao mês de fevereiro de 2024.

MOÇÃO DE APOIO APROVADA

- Moção de Apoio nº 094/2024 dos Vereadores: Que o Poder Legislativo de São Miguel das Missões encaminhe ao Executivo Estadual do Rio Grande do Sul,  bem como ao Presidente da Assembleia Legislativa do RGS extensivo a todos os Deputados, Moção de Apoio à reivindicação das APAES do estado do Rio Grande dos Sul. Que nesta moção seja  solicitado de imediato a liberação de recursos do FUNDEB em prol das Entidades de nosso estado, para que desta forma este trabalho importante para a sociedade gaúcha tenha continuidade. Solicitamos também  que a data de assinatura de contrato e destinação destes  recursos seja no mês de Janeiro, para que o referido trabalho  e os profissionais não  sejam prejudicados nos próximos anos.

- Indicação nº 092/2024 do Ver. Francisco Fang: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, efetue a Substituição das lâmpadas na Agrovila de São José.

- Indicação nº 093/2024 do Ver. Francisco Fang: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, providencie que seja espalhado o  cascalho na estrada de acesso à residência da senhora Amália Maciel Dos Santos e de seu filho Marcos, pois o mesmo já se encontra no local  há mais de três meses.