Sessão Ordinária do dia 21.08.2023

• Os vereadores analisaram o seguinte nesta sessão e ouviram a apresentação do novo Responsavel Tecnico do IPHAN de São Miguel das Missões

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 22/08/2023 às 10:13   |   Imprimir

PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 317/2023 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxilio financeiro sob a forma de subvenção social e dá outras providências.
MOÇÃO DE APOIO APROVADA
- Moção de Apoio nº 313/2023 dos Vereadores: Que o Poder Legislativo de São Miguel das Missões encaminhe ao Excelentíssimo Sr. Secretário Estadual da Segurança Pública - RS, Delegado SANDRO CARON, bem como ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul, Coronel EDUARDO ESTÊVAM RODRIGUES, em atendimento a solicitação da COMISSÃO DOS EXCEDENTES APROVADOS NO CONCURSO PARA SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, formada por representantes que prestaram o referido Concurso Público.
- Indicação nº 316/2023 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo providencie o patrolamento e reparos na estrada geral no trecho compreendido entre a Sede do município até o Distrito de Mato Grande, bem como as estradas vicinais do mesmo distrito.
- Indicação nº 318/2023 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo através do setor competente providencie a substituição de lâmpadas na iluminação pública em frente a residência nº 503, na rua São Lourenço.
- Indicação nº 319/2023 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo providencie uma ação tapa buracos na Avenida dos Jesuítas, entroncamento com a Rua Santo Ângelo, em frente a inspetoria Veterinária.
- Indicação nº 320/2023 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo providencie que seja efetuado reparos no calçamento da rua Padre José de Anchieta no trecho compreendido entre a rua Gomes Freire até a rótula de entroncamento com a Avenida Borges do Canto.