Sessão Ordinária do dia 10 de julho de 2023

• Os Vereadores analisaram o seguinte nesta Sessão e receberam o popular inscrito Carlos Augusto Silveira Alves

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 11/07/2023 às 11:41   |   Imprimir

PROJETOS DE LEIS EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 262/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 60.804,68 ( sessenta mil, oitocentos e quatro reais e sessenta e oito centavos) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 263/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 134.998,99 ( cento e trinta e quatro mil, novecentos e noventa e oito reais e noventa e nove centavos) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 264/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 1.587,80 (hum mil, quinhentos e oitenta e sete reais e oitenta centavos) e dá outras providências.
PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 246/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 120.000,00 ( cento e vinte mil reais) e dá outras providências.
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO APROVADA
- Moção de Congratulação nº 261/2023 dos Vereadores: Que o Poder Legislativo envie moção de Congratulação ao Excelentíssimo Sr. Delegado HELENO DOS SANTOS como forma de aplausos e agradecimento à sua atuação na região, à frente da Delegacia de Repressão às ações criminosas organizadas - DRACO, como Delegado Titular, e à OPERAÇÃO permanente HORUS, como coordenador da Polícia Civil do Estado do RS, destacando-se pela sua expertise, colecionando em seu currículo incontáveis atos policiais de destaque que transcenderam a região, causando prejuízo de milhões ao crime, em benefício da população, extensivo a todos listados abaixo da equipe da DRACO de São Luiz Gonzaga, e ao 14° Batalhão de Polícia Militar, parabenizando-os pela OPERAÇÃO ARREMESSO e a extraordinária apreensão milionária de 441 kg de cocaína.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO ENCAMINHADO
- Pedido de Informação nº 258/2023 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, informe a esta Casa Legislativa, a relação de quantos pacientes com TEA (Transtorno do Espectro Autista) existente em nosso município.

- Indicação nº 256/2023 do Ver. Silmar Müllich: Que o Executivo Municipal, juntamente com a secretaria da Agricultura, determine que seja espalhado com urgência, o calcário depositado em frente à propriedade do Senhor Antônio Soares da Silva, sendo que o mesmo há 01 ano encontra-se no referido local.
- Indicação nº 257/2023 do Ver. Silmar Müllich: Que o Executivo Municipal, através do setor competente providencie o parolamento e reparos na estrada geral no trecho compreendido entre a Sede município até o Distrito de Mato Grande.
- Indicação nº 260/2023 do Ver. Silmar Müllich: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de colocar uma lâmpada de iluminação pública em frente à propriedade do Sr. Afonso Ten Caten, no Assentamento da Barra.