Sessão Ordinária do dia 07.11.2022

• Os vereadores realizaram sessõa no dia 07 de novembro de 2022 para recepcionarem o seguinte Projeto de Lei

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 08/11/2022 às 15:48   |   Imprimir

PROJETO DE LEI EMPAUTA
- Projeto de Lei nº 456/2022 que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 9.700,00 (nove mil reais) e dá outras providências.
BALANCETE EM PAUTA
- Balancete nº 452/2022 referente ao mês de outubro de 2022.
INDICAÇÃO
- Indicação nº 458/2022 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a manutenção e o calçamento no final da Rua Antunes Ribas próximo ao C.T.N sinos de São Miguel.
- Indicação nº 459/2022 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo através do setor competente, realize uma visita técnica na Praça no Bairro Arco Irís ao lado da APAE, pois realizei uma vistoria nesta praça, os portões estavam caídos, os brinquedos quebrados em péssimas condições. Também constatamos que a iluminação da praça não está funcionando, precisa-se que encaminhe os responsáveis pela iluminação para consertar e também pedimos aos mesmos que seja feito o conserto da iluminação em frente a APAE.