SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2022

• Os Vereadores analisaram e votaram o seguinte nesta sessão

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 26/10/2022 às 10:11   |   Imprimir

- Projeto de Lei nº 431/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente nutricionista e dá outras providências.
-Projeto de Lei nº 432/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial de R$ 35.000,00(trinta e cinco mil reais) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 434/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidor(a) e dá outras providências.
-Projeto de Lei nº 435/2022 que Dispõe sobre a concessão de diárias aos Servidores Municipais e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 436/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores e dá outras providências.
-Projeto de Lei nº 440/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial de R$ 37.565,86(trinta e sete mil, quinhentos e sessenta e cinco reais com oitenta e seis centavos) e dá outras providências.

- Indicação nº 441/2022 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo Municipal, através do setor competente providencie o patrolamento da estrada principal no trecho compreendido entre a sede do município e o distrito de São João das Missões, inclusive da estrada geral do Rincão dos Machadinhos.
- Indicação nº 442/2022 do Ver. Maike Moraes: Que o Executivo estude a possibilidade de buscar soluções mais urgentes no projeto que envolve as moradias populares, pois se não é possível à liberação do projeto num menor tempo, que haja um novo projeto para que as famílias sejam atendidas em breve.
- Indicação nº 443/2022 do Ver. Maike Moraes: Que o Executivo estude a possibilidade de realizar liberação de mais recursos municipais para aquisição de mais cestas básicas, para fomentar o atual projeto que faz a troca de cestas básicas por atividades laborais, bem como para aquelas pessoas que não podem participar do programa por motivos justificados.
- Indicação nº 444/2022 do Ver. Maike Moraes: Que o Executivo Municipal através do setor competente, estude a possibilidade de aumentar os recursos que são repassados à AMIPA - Associação Miguelina de Proteção aos Animais, pois a demanda para cuidar dos animais abandonados esta aumentando no município. Peço a devida atenção a este pedido, pois é urgente a necessidade deste acréscimo de recursos em prol desta causa.
- Indicação nº 445/2022 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a manutenção e o encascalhamento da estrada que dá acesso à propriedade da senhora Nara Elizabete de morais, bem como coloque algumas cargas de cascalho dentro do pátio, ao redor dos galpões e dentro da mangueira.