SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM À SEGURANÇA PÚBLICA

• Os Vereadores prestaram uma homenagem à segurança Pública, Brigada Militar e Policia Civil, pelo importante trabalho que desempenhamna comunidade miguelina

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 12/08/2022 às 11:03   |   Imprimir

No dia 08 de agosto de 2022 o Poder Legislativo de São Miguel das Missões, sob a Presidência do Vereador Diego Villani, foi realizada Sessão Solene em Homenagem à Segurança Pública, Brigada Militar e Polícia Civil, no Plenário Vereador João de Oliveira Costa. O Presidente passou a palavra ao ver. Eduardo dos Santos, representante de todas as Bancadas, para fazer seu pronunciamento. O Vereador Eduardo cumprimentou a todos os presentes, em especial aos homenageados da Brigada Militar e Polícia Civil. Parabenizando-os pelo trabalho prestado à comunidade, ressaltando a grande responsabilidade que exercem em defesa da população, pedindo a proteção de Deus para todos os policiais que enfrentam desafios diários no desempenho desta honrosa profissão. Disse que o Poder Legislativo tem grande satisfação em poder prestar esta homenagem em nome de toda a comunidade miguelina, a qual é grata pelo trabalho de segurança realizado em prol do bem estar da comunidade. Em seguida se manifestou o Major Enizio da Silveira Vasconcelos o qual disse que é importante a harmonia que há entre as Instituições, especialmente entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, Ressaltando que o intuito é alcançar objetivos comuns. O Poder Legislativo com esta homenagem de reconhecimento e importância ao trabalho e aos profissionais da segurança pública dá novo impulso a todos na busca dos melhores resultados em prol da comunidade. A seguir o presidente convidou o Vice-Prefeito Senhor Luiz Rodrigo Ribas para deixar sua mensagem. Inicialmente o Vice Prefeito cumprimentou a todos e agradeceu a oportunidade de estar presenciando este importante ato em homenagem aos profissionais da Brigada Militar e Polícia Civil, salientando que somos sabedores do risco de vida desta profissão na defesa de nossa comunidade. Agradeceu pelas instituições serem parceiros através de projetos sociais, nas escolas, pelo policiamento e trabalho prestado nos eventos sociais, esportivos, culturais de nossa cidade. Enfim, agradeceu pelo trabalho prestado, na busca de oportunizar tranquilidade e segurança a população miguelina. Neste ato foram entregues placas e certificados aos homenageados da Polícia Civil e Brigada Militar. Posteriormente o presidente colocou a palavra à disposição da Delegada Luciana e do Comandante o 1º Tenente Jeferson, os quais se manifestaram em nome de todo o efetivo, agradecendo ao Poder Legislativo Miguelino pela homenagem. Agradeceram o apoio do Executivo Municipal e do CONSEPRO que estão sempre trabalhando juntos com a segurança pública no intuito de oferecer o melhor trabalho para toda a população. Salientaram que apesar das dificuldades enfrentadas, das renúncias e das responsabilidades que importam esta função de policial, sempre vale a pena lutar por uma sociedade melhor, livre da criminalidade e da violência. Finalizando o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e convidou para participarem do coquetel que seria servido a seguir.