Sessão Ordinária do dia 01 de agosto de 2022

• Os Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária para aprovarem o seguinte

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 02/08/2022 às 17:17   |   Imprimir

- Projeto de Lei nº 299/2022 que Cria os cargos de Assistente Social, carga horária 30 horas semanais e Engenheiro Civil, carga horária 30 Horas Semanais, bem como altera a matriz de vencimentos do quadro geral de servidores efetivos do Poder Executivo do município de São Miguel das Missões e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 332/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencial e temporariamente um professor de ano inicial e dá outras providências.
PROJETO EM E PAUTA
- Projeto de Lei nº 327/2022 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar de R$383.000,00(trezentos e oitenta e três mil reais) e dá outras providências.
- Indicação nº 330/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar melhorias nas estradas no distrito do Mato Grande, que encontram - se em péssimas condições de trafegabilidade.
- Indicação nº 331/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, entre em contato com o pessoal responsável pela manutenção ao redor da Fonte Missioneira, pois neste local encontram - se ervas daninha e sujeiras.