Sessão Ordinária do dia 25.07.2022

• Os Vereadores se reuniram pra analisar o seguinte...

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 27/07/2022 às 14:51   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO

- Projeto de Lei nº 320/2022 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e dá outras providências.

- Indicação nº 322/2022 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de colocar algumas cargas de terra na obra que está sendo realizada na propriedade da Senhora Maria Ortega, na comunidade da Aldeia Guarani.
- Indicação nº 323/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo municipal, através do setor competente, efetue a substituição de lâmpadas que há meses estão queimadas e até o momento não foram trocadas, na esquina da Rua 29 de Abril com a Rua São João, próximo à residência da Senhora Maria Odiva em diagonal ao Posto de Saúde.
- Indicação nº 324/2022 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo através do setor competente, providencie o patrolamento e a colocação de algumas cargas de cascalho no trecho da estrada entre a Sede do Município até o distrito do Mato Grande, bem como na estrada que dá acesso ao Passo da Guerreira.
- Indicação nº 325/2022 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo através do setor competente, providencie o patrolamento e a colocação de algumas cargas de cascalho na estrada que dá acesso à propriedade do Senhor Mário Vargas, na localidade Pão de Ouro.