SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE JUNHO DE 2022

• Nesta Sessão os Senhores Vereadores apresentaram os seguintes pedidos

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 29/06/2022 às 09:22   |   Imprimir

PROJETO SUGESTÃO E INDICAÇÕES
- Projeto Sugestão nº 271/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo municipal, estude a possibilidade de contratar um Médico Pediatra para atender no município, pois se trata de uma demanda muito importante, estamos em um momento no qual muitas crianças estão passando por problemas de saúde e os pediatras dos municípios vizinhos não estão conseguindo atender a demanda, devido a alta procura dos municípios pequenos que não possui essa área de atuação na saúde. E por saber que as crianças exigem atenção e cuidados permanentes para uma boa saúde e desenvolvimento, e para tanto é necessário que as unidades de saúde ofereçam tal especialidade medica para prestar atendimento e realizar o acompanhamento dos menores.
- Indicação nº 268/2022 do Ver. Ilvo Röhrig: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de construir um abrigo para as crianças aguardarem o transporte escolar em frente a residência do Sr. Igor Seifert, no Rincão dos Godinhos.
- Indicação nº 269/2022 do Ver. Ilvo Röhrig: Que o Executivo municipal através do setor competente, estude a possibilidade de fazer a restauração do banheiro existente na parte de trás da prefeitura, tornando o mesmo público, ou seja, colocando-o à disposição da comunidade.
- Indicação nº 270/2022 do Ver. Ilvo Röhrig: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de fazer um estacionamento entre os prédios da prefeitura para os veículos públicos.
- Indicação nº 273/2022 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a construção de um abrigo em frente ao Posto de Saúde do Bairro Alegria.