SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE JUNHO DE 2022

• Os Vereadores encaminharam os seguintes processos

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 23/06/2022 às 14:04   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 253/2022 que altera dispositivos da Lei Municipal nº 1.666 de 03 de abril de 2007, e dá outras providências.
PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 260/2022 que altera dispositivo da Lei Municipal nº 2.418, de 17 de novembro de 2015.
- Indicação nº 261/2022 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade e autorize que no roteiro do transporte escolar do distrito de São José, seja incluído o trecho entre o acesso da propriedade do Senhor Marcos Vinicius Santos até o acesso da propriedade da Senhora Jacira Ávila dos Santos.
- Indicação nº 262/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar melhorias nas estradas, pois as mesmas estão irregulares e cheias de buracos, dificultando o tráfego de veículos, trecho entre os distritos de Campestre e São João das Missões.
- Indicação nº 263/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, realize a limpeza com a retirada de entulhos ou restos de obras que há algum tempo encontram – se sobre alguns passeios, pois além de tirar a beleza da cidade, acaba prejudicando a passagem dos pedestres.
- Indicação nº 264/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, realize a limpeza da área de proteção ambiental localizada na Rua São João, fiscalizando, notificando e conscientizando a população sobre a importância de conservação do meio ambiente, evitando que sejam depositados lixos e entulhos no local.
- Indicação nº 267/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo através do setor competente estude a possibilidade de efetuar a colocação de placas com o nome das ruas e pontos importantes, naquelas que ainda não possuem esta sinalização. Este pedido já está sendo solicitado há vários anos, não apenas por esta Vereadora, mas também por moradores, turistas e outros colegas vereadores.
- Indicação nº 265/2022 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de melhorar a estrutura das rampas de acessibilidade para cadeirantes nos passeios públicos de nosso município, principalmente a existente na rótula da Avenida Antunes Ribas com Rua Santo Ângelo (em frente a Infocenter).