Homenagem aos Alunos da Escola Padre Antônio Sepp

• O Poder Legislativo homenagea alunos repesentantes do municipio no Projeto HackaTchê Seduc RS

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 08/06/2022 às 07:55   |   Imprimir

No dia 06 de junho de 2022 durante Sessão Ordinária, foi realizada uma homenagem aos alunos da Escola de Educação Básica Padre Antônio Sepp: Vitor de Lima Jardim, Pedro Nicolas Munareto Martins, Miguel Mombach Foza, Lucas Nunes Pavão e Mateus Correa, representantes da turma 101, os quais representaram o nosso município no Projeto HackaTchê Seduc RS, onde os mesmos competiram com outros 95 projetos do Estado do Rio Grande do Sul, ficando entre os seis melhores do Estado. O Vereador Luis Castanho propôs a homenagem, a qual foi aprovada por Unanimidade pelos Vereadores da Casa. Nesta solenidade se manifestaram o Vereador Luis Castanho e Prefeito Municipal José Roberto, os quais parabenizaram os alunos e os professores pelo projeto desenvolvido e pela importância do mesmo para o município. Ressaltaram a importância do incentivo da escola e da parceria de outras entidades no desenvolvimento de tecnologias que facilitem a vida da comunidade. A diretora da Escola Professora Patricia Ribas também se manifestou mostrando o trabalho que vem sendo desenvolvido na escola, e do incentivo dos professores na realização destas atividades, em especial a Professora Nilva que vem auxiliando o grupo neste projeto. A professora Nilva colocou sobre o trabalho desenvolvido, passando a palavra aos alunos para que apresentassem o projeto que foi mostrado na cidade Porto Alegre e que alcançou o 6º lugar entre 95 projetos do estado. Por fim foi realizada a entrega de medalhas e mimos da Escola Padre Antônio Sepp e de Certificados pelo Poder Legislativo de São Miguel das Missoes.