Homenagem ao Sindicato Rural

• Na Sessão Ordinária do dia 23 de maio de 2022 foi realizada uma homenagem ao Sindicato rural do município

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 25/05/2022 às 11:08   |   Imprimir

Homenagem ao Sindicato Rural de São Miguel das Missões
No dia 23 de maio de 2022 durante Sessão Ordinária, foi realizada uma homenagem ao Sindicato Rural de São Miguel das Missões. O Vereador Pedro Mothci juntamente com o Vereador Deroci Braga, propuseram a referida homenagem, a qual foi aprovada por Unanimidade pelos Vereadores da Casa. Nesta solenidade se manifestaram um dos proponentes da homenagem Vereador Pedro Mothci e o Senhor Valtair Oliveira, Inscrito como popular, os quais fizeram breves relatos sobre a criação e o histórico de atuação do mesmo no município. Ressaltaram a importância dos vinte anos de existência da entidade, a qual desenvolve um trabalho imprescindível para os produtores rurais, bem como desenvolve mecanismos para a agregação de renda ao Produtor Rural. Por fim a Presidente do Sindicato Senhora Gláucia Medeiros de Farias Ferigolo agradeceu a homenagem dizendo da importância do Sindicato em São Miguel das Missões, especialmente para os produtores rurais que são a base da economia e merecem todo o nosso respeito, apoio e reconhecimento pelo seu trabalho. Os mesmos desenvolvem a geração do alimento e renda, imprescindíveis para a sobrevivência humana e para a economia de nosso país.