SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE MARÇO DE 2022

• Os vereadores se reuniram e aprovaram o seguinte

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 24/03/2022 às 10:09   |   Imprimir

PROJETOS DE LEIS EM PAUTA
-Projeto de Lei nº 105/2022 que autoriza o poder executivo a abrir crédito suplementar de R$ 37.500,00 (trinta e sete mil e quinhentos reais), e dá outras providências.
- Projeto de lei nº 106/2022 que autoriza o poder executivo a abrir crédito especial de R$ 866.137,02 (oitocentos e sessenta e seis mil, cento e trinta e sete reais e dois centavos), e dá outras providências.
- Projeto de lei nº 086/2022 que autoriza o município a conceder benefícios para recuperação da dívida ativa municipal, autoriza o parcelamento dos valores lançados em dívida ativa pela Fazenda Municipal e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 099/2022 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 491.785,00(quatrocentos e noventa e um mil, setecentos e oitenta e cinco reais) e dá outras providências.
- Projeto de lei nº 103/2022 que autoriza o poder executivo a abrir crédito especial de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), e dá outras providências.
- Indicação nº 107/2022 do Ver. João Paulo: Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de apoiar o esporte no interior, com melhorias nas sedes e nos campos de futebol das comunidades, inclusive no Bairro Alegria, proporcionando a realização de jogos e campeonatos para integrar as comunidades.
- Indicação nº 108/2022 do Ver. João Paulo: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de fazer duas faixas elevadas de segurança, uma em frente à Escola Paraiso da Criança na Rua Augusto Antunes Ribas e a outra na Rua Arnaldo Cesar Boays, entre as Escolas João de Oliveira Costa e Paraiso da Criança, bem como que seja restaurado o calçamento das referidas ruas, no Bairro Alegria.
- Indicação nº 109/2022 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de tornar mão única à Travessa Odair Carlos de Almeida, que passa entre o sitio Arqueológico e a sede da SER São Miguel, pois a mesma estava fechada para tráfego de veículos, pois era muito estreita e de difícil visibilidade para a entrada e saída de veículos.
- Indicação nº 110/2022 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de colocar uma faixa de pedestres na Avenida Borges do Canto, em frente ao Hotel Barrichello.
- Indicação nº 111/2022 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de construir uma faixa elevada com faixa de segurança, na Rua Jordão França de Bittencourt, esquina com a Rua São João, próximo a 3M Tintas.