Reunião da Comissão Representativa

• Recesso do mês de Janeiro de 2022.

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 07/01/2022 às 12:19   |   Imprimir

REUNIÃO DA COMISSÃO REPRESENTATIVA - RECESSO DO MÊS DE JANEIRO DE 2022, REALIZADA NO DIA 07 DE JANEIRO DE 2022.

No dia sete do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e dois, às 9 horas e 25 minutos, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel das Missões, reuniu-se a comissão representativa com a presença dos seguintes vereadores: DIEGO VILLANI – Presidente e os demais Vereadores: Clodomiro Abreu, Deroci Braga, Luis Castanho,  Eduardo dos Santos, Pedro Mothci,  do Progressistas; Ilvo Röhrig e Thaise Schonardi do PDT e Giloé Brizola do PT. Na oportunidade foi  realizada a leitura das correspondências recebidas de diversos e o Senhor Presidente colocou a palavra à disposição dos Vereadores para algumas comunicações.