Sessão Ordinária do dia 22.11.2021

• Os Vereadores analisaram e votaram o seguinte nesta sessão

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 23/11/2021 às 11:23   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 683/2021 que autoriza o poder executivo municipal a contratar emergencialmente servidor(a), e dá outras providências.
PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei. nº 689/2021 que autoriza o Poder executivo a abrir crédito especial de R$ 260.382,17 (Duzentos e sessenta mil trezentos e oitenta e dois reais e dezessete centavos), e dá outras providências.
- Indicação nº686 /2021 da verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de realizar melhorias na Rua São Nicolau, pois em alguns locais há irregularidades, também próximo ao ginásio no quebra-molas existe um buraco na via o qual já causou danos aos veículos que passam no local.
- Indicação nº 687/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de encascalhar um trecho de aproximadamente 50 metros na propriedade do senhor Dinarte Chagas Castanho, Distrito de São João das Missões.
- Indicação nº 688/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de fazer o conserto da haste e a substituição da lâmpada no poste em frente à propriedade do Senhor Hortêncio Rodrigues Jardim, na comunidade de Restinga Seca II.