Sessão Ordinária do dia 16 de novembro de 2021

• Os Vereadores recepcionaram a Lei Orçamentária nesta Sessão

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 17/11/2021 às 17:04   |   Imprimir

- Projeto de Lei nº 682/2021 que Estima a receita e fixa a despesa do município o de São Miguel das Missões para o Exercício Financeiro de 2022.
- Projeto de Lei nº 683/2021 que autoriza o poder executivo municipal a contratar emergencialmente servidor(a), e dá outras providências.
BALANCETE APROVADO
- Balancete nº 666/2021: Referente ao mês de outubro de 2021.
- Projeto Sugestão nº 672/2021 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de encaminhar ao Parlamento Municipal um Projeto Lei, para que seja regularizado o terreno da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que consta uma área excedente localizada na Rua Santo Ângelo na quadra nº 31, lote nº 09, setor nesta nº 01 nesta municipalidade, pois está com um metro de frente por 38 metros da frente aos fundos com uma área de 38 metros quadrados, confrontando ao Norte com parte do lote nº10, ao qual será anexado ao Sul com lote nº 09, ao Leste com a Rua Santo Ângelo, ao Oeste com parte do lote nº 05, situa-se no quarteirão que confronta com as seguintes ruas: Ao Norte com Avenida dos Jesuítas ao Sul com a Rua Rivadávia de Jesus Dornelles, ao Leste com a Rua Santo Ângelo, ao Oeste com a Rua São João.
- Indicação nº 675/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de colocar algumas cargas de pedra para levantar a taipa de um açude na propriedade do senhor Vilmar Silveira, no Rincão dos Castanhos.
- Indicação nº 676/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de realizar a limpeza de um açude, fechar a taipa que foi aberta para retirada de peixes e que não foi fechada e a abertura de um bebedouro na propriedade da senhora Maria Gessi Maciel dos Santos, no distrito de São José.
- Indicação nº 677/2021 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a substituição de lâmpada na Rua São João, em frente ao nº 468.
- Indicação nº 678/2021 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de fazer a limpeza e troca de lâmpadas no terreno ao lado da APAE onde está a academia de saúde no bairro Arco Íris, na esquina das ruas Travessa Engenheiro Carlos Soares Machado e Rua João Antônio da Costa.
- Indicação nº 679/2021 da verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de realizar o calçamento nas Ruas que não o possuem ao redor da Praça Guarani, pois traria ainda mais beleza ao local.
- Indicação nº 680/2021 da verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de realizar melhorias e criar um melhor acesso na Rua M próximo à Arena Coletto, na propriedade do Senhor Josué Webery, pois a mesma encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade e de acesso ao local.