Sessão Ordinária do dia 08.11.2021

• Nesta Sessão foi analisado e votado o seguinte

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 12/11/2021 às 10:23   |   Imprimir

- Projeto de Lei nº 652/2021que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 720.000,00 (setecentos e vinte mil reais) e dá outras providencias.
- Projeto de Lei nº 661/2021que Autoriza o município a celebrar termo de cessão de uso para com a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, na forma que especifica.

MESA DIRETORA
BALANCETE EM PAUTA
- Balancete nº 666/2021: Referente ao mês de outubro de 2021.
- Indicação nº 667/2021 da verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a substituição de lâmpadas em frente à propriedade do Senhor João Flávio Marcon, na comunidade Esquina São Miguel.
- Indicação nº 668/2021 da verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de colocar uma carga de cascalho no terreno da Srª. Maria Elaine Vargas(Guta), na rua Padre José de Anchieta nº1470.
- Indicação nº 669/2021 da verª Thaise Schonardi: Que o Executivo entre em contato com o Executivo de São Luiz Gonzaga, para que estudem a possibilidade de em parceria, realizar melhorias nas estradas do Rincão dos Pintos, tais como: patrolamento e encascalhamento em todas as estradas da comunidade.
- Indicação nº 670/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo estude a possibilidade de colocar cinco (05) tubos de 40 centímetros cada em frente ao portão que dá acesso a comunidade da Igreja Católica, no Assentamento Novo São Miguel.
- Indicação nº 671/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a manutenção da Rua João Manoel de Oliveira, no Bairro Alegria.