SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2021

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 26/10/2021 às 14:18   |   Imprimir

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2021

MOÇÃO DE APOIO APROVADA
-Moção de Apoio nº 640/2021 dos Vereadores: Que o Poder Legislativo de São Miguel das Missões encaminhe ao excelentíssimo Deputado Gabriel Souza, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul a presente Moção de Apoio, que visa à Aprovação irrestrita e integral do Projeto de Lei nº 147/2021, que dispõe sobre a unificação dos quadros de pessoal e institui o plano de Carreira, Cargos, Funções e Remunerações dos servidores efetivos do Poder Judiciário Estadual e dá outras providências.
REQUERIMENTO APROVADO
Requerimento nº645/2021 do Ver. Diego Villani: Que o Poder Legislativo de São Miguel das Missões preste uma homenagem ao Sr. João Antônio Sartori, diretor do Jornal Liberdade, em reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido na direção do Jornal O Liberdade, levando informação e conhecimento a todo nosso município e região, contribuindo sempre com o progresso e desenvolvimento das comunidades.
- Indicação nº 644/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de fazer uma rampa para cadeirante e a colocação de um metro de pedras brita em frente a casa da senhora Ana Marciele dos Anjos Brandt na rua Florentino Costa Leite no Bairro Azaleia.
- Indicação nº 646/2021 da Verª. Thais Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de verificar a situação dos bueiros e das estradas situados no Assentamento da Barra, pois nos dias chuvosos a trafegabilidade no local fica muito difícil, inclusive segundo relatos dos moradores o caminhão de leite está se recusando a entrar nos locais em dias assim.