Sessão Ordinária do dia 11.10.2021

• Os vereadores analisaram o seguinte nesta sessão

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 15/10/2021 às 09:18   |   Imprimir

- Projeto de Lei nº 618/2021 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial de R$ 172.000,00 (Cento e setenta e dois mil reais) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 626/2021 que autoriza a abrir crédito especial de R$ 312.000,00 (Trezentos e doze mil reais) e dá outras providências.
PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 605/2021 Que autoriza o Município de São Miguel das Missões, por seu Poder Executivo, a adquirir uma motoniveladora, com a contratação, com pagamento parcelado, autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências.
MESA DIRETORA
BALANCETE APROVADO
- Balancete nº 612/2021: referente ao mês de setembro de 2021.
MOÇÃO DE APOIO APROVADA
- Moção de Apoio n º 608/2021 dos Vereadores Que o Poder Legislativo de São Miguel das Missões encaminhe ao excelentíssimo Sr. Eduardo Leite, governador do Estado do Rio Grande do Sul a presente Moção de Apoio, que visa O APROVEITAMENTO DOS APROVADOS NO CURSO DE TÉCNICO EM SEGURANÇA PÚBLICA – CTSP 2021 – CBM/RS, que tem por objetivo a convocação do curso conforme edital nº 002 de 14 de maio de 2021, para o cargo de 2º Sargento do Corpo de Bombeiros Militares do Estado.
- Indicação nº 621/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de efetuar a colocação de duas cargas de pedra Cupim na estrada em frente à residência do senhor Peri Leopoldo Inocêncio, no Assentamento Santa Helena.
- Indicação nº 622/2021 do Ver. Giloé Brizola e da Verª. Thaise Schonardi : Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de efetuar a substituição de diversas lâmpadas na iluminação pública da Travessa Arquiteto Odair Carlos de Almeida.
- Indicação nº 623/2021 Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar melhorias na Avenida Borges do Canto, principalmente na quadra das Lojas Quero Quero, pois no acostamento próximo ao cordão o asfalto está muito alto e o acostamento irregular causando transtorno as pessoas que estacionam no local e de quem precisa de acesso às calçadas.
- Indicação nº 624 /2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, estude a possibilidade de efetuar o encascalhamento da estrada de acesso à residência do Senhor Bonini, na Esquina São Miguel.
- Indicação nº 625/2021 Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar melhorias na Rua Boa Ventura Braga, pois o calçamento está cheio de buracos e irregularidades.