SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE SETEMBRO DE 2021

• Os Vereadores apresentaram diversos pedidos de interesse da comunidade

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 14/09/2021 às 14:26   |   Imprimir

MESA DIRETORA
BALANCETE APROVADO
- Balancete nº 538/2021: Referente ao mês de agosto de 2021.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO APROVADO
- Projeto de Decreto nº 544/2021 do Ver. Diego Villani:  Concede uma Homenagem aos Profissionais de Saúde de São Miguel das Missões, pelo trabalho na Linha de Frente contra a Covid-19.
- Indicação nº 566/2021 da Verª. Thaise Schonardi:   Que o Executivo realize melhorias na Avenida Antunes Ribas, pois a mesma encontra-se em  péssimas condições de trafegabilidade,  principalmente em frente à residência do senhor Altair João Rossignolo, casa de número 684.
- Indicação nº 571/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo estude uma forma de  solucionar o problema  da invasão da água da chuva nas casas da Rua Padre Cristóvão de Mendonça próximo a esquina da Avenida dos Jesuítas, pois agora com a construção e melhorias do calçamento na rua está causando este problema.
- Indicação nº 572/2021 da Verª. Thaise Schonardi:                          Que o Executivo municipal, através  do setor competente, confira e efetue melhorias nos brinquedos do parquinho próximo a APAE.
- Indicação nº 573/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo efetue melhorias na fiação da rede elétrica na Avenida Borges do Canto, pois alguns fios estão quase arrastando no chão.
- Indicação nº 574/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo realize o encascalhamento até o tambo de leite na propriedade do senhor Paulo Trada, residente em São João das Missões e também que possa realizar a construção de uma fossa na nova propriedade construída no local.
- Indicação nº 568/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo estude a possibilidade de trocar uma lâmpada florescente que fica em frente à propriedade do senhor Homero de Jesus Nascimento Souza e também em frente da casa do Senhor João Francisco Souza Veiga.
- Indicação nº 569/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo estude a possibilidade de fazer a manutenção e o encascalhamento da estrada que dá acesso à comunidade de Forno Velho, Distrito de São João das Missões.
- Indicação nº 570/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo estude a possibilidade de mandar uma retro escavadeira para arrancar algumas pedras e abrir um valo e enterrá-las, e também colocar algumas cargas de terra aonde o mesmo quer construir uma casa. Todos os serviços solicitados são na propriedade do senhor Paulo Airton Cassiano do Nascimento.