Sessão Ordinária do dia 15.03.2021

• Os vereadores avaliaram e aprovaram projetos importantes para a comunidade miguelina

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 16/03/2021 às 09:49   |   Imprimir

EXECUTIVO  MUNICIPAL
- Projeto de Lei nº 205/2021 que Autoriza o Executivo municipal de São Miguel das Missões a firmar termo de fomento e repassar recurso financeiro em beneficio da  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Miguel das Missões para o fim que estabelece e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 206/2021 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial de R$ 79.500,00 (setenta e nove mil e quinhentos reais) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 174/2021 que autoriza o Poder Executivo a contratar emergencial e temporariamente um servidor e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 176/2021 que autoriza a convocação de servidor assistente social para regime especial de trabalho e dá outras providências.
LEGISLATIVO  MUNICIPAL
BALANCETE APROVADO
- Balancete nº 202/2021: Referente ao mês de fevereiro de 2021.
- Indicação nº207/2021 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo efetue a colocação de iluminação pública na Rua Chile 236 em frente a construção da residência do senhor Marcos  Munareto.
- Indicação nº 208/2021 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de adquirir uma carretinha basculante trucada, para fazer o recolhimento de entulhos  e ou a limpeza nas ruas da  cidade.
- Indicação nº 210/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo providencie a construção de uma faixa elevada (quebra-mola) na Avenida Borges do Canto, próximo ao Restaurante Bom Gosto.
- Indicação nº 211/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo providencie a substituição de uma lâmpada em frente às residências dos Senhores Evoli Moreira Maciel e Antônio Murilo Medeiros, no Distrito de Coimbra.
- Indicação nº 212/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo efetue a  limpeza de um bebedouro e o encascalhamento de dois pontos da estrada de acesso à propriedade do senhor Nélio Borges Pinto, no Assentamento da Barra.
- Indicação nº 213/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo efetue a abertura de um valo para que seja construído um mata burro  e  o encascalhamento de mais ou menos 150 metros na estrada de acesso  à propriedade do senhor Neri Antunes Ribas,  no Assentamento da Barra.
- Indicação nº 214/2021 do Ver. Giloé Brizola:  Que o Executivo efetue o encascalhamento das estradas do interior da propriedade do Senhor José Odil, no Assentamento da Barra.
- Indicação nº 215/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo efetue o encascalhamento de três pontos da estrada que  dá acesso  à lavoura do  Senhor Arlindo Estiller, no Assentamento da Barra.