Sessão Ordinária do dia 18.12.2017

• Sessão Ordinária com o retorno do Presidente Titular

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 19/12/2017 às 12:02   |   Imprimir

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2017

PROJETO DE LEI APROVADO

- Projeto de Lei nº 620/2017 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e dá outras providências.

- Indicação nº 618/2017 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo junto ao setor competente, solicite o patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada que dá acesso às propriedades dos Senhores Gentil Gonçalves, José Cabral e Fabio Nascimento.

- Indicação nº 626/2017 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal junto ao setor competente estude a possibilidade de efetuar reformas nos banheiros da Praça Guarani, bem como a colocação de lavatórios nos mesmos.

- Indicação nº 627/2017 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal junto ao setor competente estude a possibilidade de efetuar reformas nos brinquedos da Praça Aparício Antunes Ribas.

- Indicação nº 628/2017 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal junto ao setor competente providencie patrolamento e encascalhamento do trecho da estrada que dá acesso ao Rincão dos Castanhos compreendido entre a RS 536, passando em frente a Escola Alberto Pasqualine, passando em frente a propriedade do Sr. Guiomar Castanho(in memorian).