Sessão Solene Dia da Mulher

• No dia 06 de março foi realizada uma Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 08/03/2023 às 09:01   |   Imprimir

No dia 06 de março de 2023 o Poder Legislativo de São Miguel das Missões, sob a Presidência do Vereador Eduardo dos Santos, foi realizada Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Mulher, no Plenário Vereador João de Oliveira Costa. O Presidente passou a palavra aos líderes das bancadas do PDT, Verª Thaise Schonardi, do Progressistas Ver. Luis Castanho e do PT Ver. Giloé Brizola, para fazerem seus pronunciamentos. Os Vereadores cumprimentaram a todos os presentes, em especial às mulheres homenageadas da noite, parabenizando-as pela conquista de direitos e de espaço na sociedade, ressaltando a grande responsabilidade que exercem em defesa da vida e da família. Ressaltaram ainda a importância das mesmas nos diversos setores da sociedade, ou seja, no trabalho, na comunidade e na igreja. Em seguida o Presidente convidou o Coral da Igreja do Evangelho Quadrangular, Coral da Igreja Pentecostal A Verdade e a Salvação e o Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus para fazerem suas apresentações. Agradeceu as canções e colocou a palavra à disposição das autoridades da mesa. Inicialmente a Delegada de Polícia, Sra. Luciana Cunha da Silva agradeceu pela homenagem e parabenizou ao Poder Legislativo pela iniciativa, dizendo que ainda há muitas ocorrências de violência contra a mulher, argumentando sobre o papel que a mulher desempenha na sociedade, atuando em diversos segmentos que outrora apenas homens poderiam atuar. Após a senhora Débora Munareto, Presidente do COMDIM, fez sua manifestação, agradecendo pela homenagem, ressaltando a importância da mulher na sociedade e convidou a todas para participarem do 22º Fórum da Mulher. Na sequência a 1ª Dama Senhora Ana Paula Góes de Andrade deixou sua mensagem a todas as mulheres e parabenizou-as pelo Dia da Mulher. Em seguida o Prefeito Senhor José Roberto manifestou-se destacando a conquista das mulheres no decorrer dos anos e a importância da mulher na transformação da sociedade, parabenizando todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Em seguida o presidente convidou as servidoras da Casa para fazerem a entrega de um mimo às mulheres presentes, como forma de carinho deste Poder Legislativo. Finalizando o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e convidou para participarem do coquetel que seria servido a seguir.