Reunião de confraternização entre os Poderes Legislativo e Executivo.

• A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores com a presença do Prefeito Municipal em exercício, Vereadores, Assessor Jurídico da Câmara e Secretários Municipais.

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 07/02/2023 às 13:46   |   Imprimir

No dia 06 de fevereiro do corrente, foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de São Miguel das Missões, uma reunião de confraternização entre os Poderes Legislativo e Executivo, tendo como objetivo somar esforços pelo desenvolvimento do município e realização das atividades no ano de 2023, mantendo desta forma a independência e a harmonia entre os Poderes, conforme prevê a Lei Orgânica Municipal. Naquela oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal em exercício Sr. Rodrigo Ribas, Secretários Municipais, Vereadores e o Assessor Jurídico da Câmara.