Sessão Ordinária do dia 24.04.2014

• Os Vereadores reuniram- se em Sessão Ordinária e aprovaram projeto de incentivo a maior arrecadação.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 25/04/2017 às 08:53   |   Imprimir

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES - RS

SESSÃO ORDINÁRIA – 24  DE  ABRIL  DE 2017

Executivo Municipal

Projeto de Lei Aprovado

- Projeto de Lei nº 204/2017 que Autoriza o Poder  Executivo a instituir a Campanha de incentivo à Emissão de notas fiscais 2017 e dá outras providências.

Legislativo Municipal

Projetos Sugestões

- Projeto Sugestão nº 221/2017  Que o Executivo Municipal, junto ao setor competente estude a possibilidade de restaurar e conservar a Capelinha São Miguel Arcanjo, e que a mesma seja tombada como Patrimônio Municipal, e que seja criada uma comissão especial para sugerir junto aos órgãos competentes.

- Projeto Sugestão nº 222/2017 Que o Executivo Municipal, encontre formas de Homenagear e preservar a memória de Sepé Tiaraju, Herói Brasileiro.Sugestões: Que seja instituído 07 de fevereiro, data da morte de Sepé, como dia de comemoração a sua memória.

- Que esta data seja incluída no calendário oficial de eventos do município.

- Que seja construído Monumento em sua honra na Praça Guarani.

Indicações

- Colocação de algumas cargas de cascalho próximo ao bueiro na estrada que faz ligação com Vitória das Missões, antes dos Demeneghi.

- Construção de  um quebra molas e a pintura de uma faixa de segurança na Rua Jordão França de Bittencourt, próximo a Rua São João.

- Efetuar a pintura dos brinquedos e das muretas da Praça Aparício Ribas na Av.  Borges do Canto.

- Patrolamento da estrada que do acesso à propriedade do senhor Hélio Barichello, na esquina Urubucarú.