Sessão Ordinária do dia 04.12.2023

• Os vereadores analisaram e votaram os seguintes processos:

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 04/12/2023 às 11:11   |   Imprimir

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2023

BALANCETE EM PAUTA

- Prot. nº 455/2023: Balancete referente ao mês de novembro de 2023.

REQUERIMENTO APROVADO

- Requerimento nº 456/2023 do Ver. Pedro Mothci e demais vereadores: Que o Poder Legislativo de São Miguel das Missões encaminhe ao Exmo. Sr. Eduardo Leite, Governador do Estado; Exmo. Sr. Sandro Caron de Moraes, Secretário da Segurança Pública – SSP/RS; e ao Exmo. Sr. Claudio dos Santos Feoli, Comandante Geral da Brigada Militar; o presente requerimento, solicitando mais um soldado para a Brigada Militar de São Miguel das Missões.

- Indicação nº 454/2023 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal através do setor competente, efetue a manutenção e o encascalhamento das estradas principais que dão acesso aos Assentamentos Novo São Miguel e Alecrim, bem como que sejam feitas as correções necessárias nas estradas vicinais destas comunidades.