Sessão Ordinária do dia 14.08.2023

• Os Vereadores apresentaram diversas indicações e votaram o seguinte

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 15/08/2023 às 14:18   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 289/2023 que autoriza o Poder Executivo a contratar por prazo determinado profissionais para atuar nas atividades de trabalhos artesanais e dá outras providências.
BALANCETE APROVADO
- Balancete nº 284/2023 referente ao mês de Julho de 2023.
- Indicação nº 299/2023 do Ver. João Paulo: Que o Poder Executivo através do setor competente, efetue a substituição de lâmpadas na Rua Guarani das Missões (picada), bem como que seja feita a retirada do lixo de dentro dos tubos que fazem a barreira fechando o acesso de veículos no local.
- Indicação nº 300/2023 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo efetue a manutenção e o patrolamento da estrada que liga a sede do nosso município até a ponte na divisa com Bossoroca, bem como as estradas dos Assentamentos Alecrim e Novo São Miguel, passando pela Esquina Pão de Ouro, Passo da Guerreira até o Distrito de Campestre.
- Indicação nº 301/2023 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo através do setor competente, providencie o patrolamento da estrada geral da sede do município até o distrito de São João das Missões, bem como que seja feita a manutenção da estrada que passa pelo Rincão dos Machadinhos.
- Indicação nº 302/2023 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo Municipal através do setor competente providencie a retirada de galhos na cidade.
- Indicação nº 303/2023 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo através do setor competente, providencie a colocação de um ponto de luz no cemitério em São João das Missões, conhecido como Cemitério dos Cassianos, próximo ao Rio Capivara.