Sessão Ordinária do dia 07.08.2023

• Os Vereadores analisaram o seguinte.

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 10/08/2023 às 10:50   |   Imprimir

PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 289/2023 que autoriza o Poder Executivo a contratar por prazo determinado profissionais para atuar nas atividades de trabalhos artesanais e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 276/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 780.000,00(setecentos e oitenta mil reais) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 277/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 210.400,00(duzentos e dez mil e quatrocentos reais) e dá outras providências.
REQUERIMENTO APROVADO
- Requerimento n 290/2023 do Ver. Eduardo dos Santos: Requeiro a Vossa Excelência, nos termos regimentais, a realização de Sessão Solene na Câmara Municipal, em comemoração ao Dia Nacional do Soldado e que possamos homenagear os Soldados Miguelinos integrantes do 4º RCB “Regimento Dragões do Rio Grande” de São Luiz Gonzaga sobe o comando do Tenente Coronel Diego Moraes Duarte, do Exército Brasileiro. Que seja feito um Certificado de Agradecimento
- Indicação nº 286/2023 do Ver. João Paulo: Que o Executivo através do setor competente, efetue a substituição de lâmpadas na Rua Arnaldo César Boays, entre a Escola municipal Cívico Militar Professor João de Oliveira Costa e a Escola Paraiso da Criança.
- Indicação nº 287/2023 do Ver. João Paulo: Que o Executivo através do setor competente, efetue melhorias na Rua João Hugo Machado, próximo à residência do Sr. Alexandre Minetto, com a colocação de tubos, alargamento e encascalhamento da mesma, até que seja feito o calçamento do local.
- Indicação nº 288/2023 do Ver. Pedro Mothci do Nascimento: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, providencie a colocação de proteção em 02 (duas) bocas de lobo na Rua Rodrigues de Almeida, ao lado da empresa Ativa.
- Indicação nº 291/2023 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de fazer a manutenção da iluminação pública no Distrito do Mato Grande, a pedido do Senhor João Carlos Cortes Severo e demais moradores da referida comunidade.