Sessão Ordinária do dia 17 de julho de 2023

• Os Vereadores realizaram a Sessão deste dia na comunidade da Serra São José e aprovaram os seguintes processos

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 19/07/2023 às 16:17   |   Imprimir

PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 267/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 220.000,00 (Duzentos e vinte mil reais) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 262/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 60.804,68 ( sessenta mil, oitocentos e quatro reais e sessenta e oito centavos) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 263/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 134.998,99 ( cento e trinta e quatro mil, novecentos e noventa e oito reais e noventa e nove centavos) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 264/2023 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 1.587,80 (hum mil, quinhentos e oitenta e sete reais e oitenta centavos) e dá outras providências.
INDICAÇÃO
- Indicação nº 268/2023 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de criar um projeto onde o contribuinte que desejar possa fazer a manutenção com roçadas de áreas públicas aonde o município não consegue chegar para manter a limpeza devido as grandes demandas. Através deste projeto o Poder Executivo poderá aceitar que pessoas da comunidade que estejam dispostas a adotar uma determinada área para manter a limpeza em dia e deixar o local mais bonito, pois com pequenos gestos é possível realizar mudanças no presente que podem se tornar grandes transformações no futuro. O contribuinte que quiser fazer essa adoção poderá encaminhar um requerimento solicitando isto ao Poder Executivo.