A Secretária de Educação participou da Sessão Ordinária

• A Senhora Simone da Luz, Secretária Municipal de Educação, participou da Sessão e explanou sobre os trabalhos desenvolvidos pela secretaria.

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 21/03/2023 às 15:08   |   Imprimir

Nesta Sessão Ordinária do dia 20 de março de 2023, atendendo ao convite do Presidente da Câmara, Ver. Eduardo dos Santos, contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Sra. Simone Fontana da Luz. A secretária explanou sobre as diversas metas e ações que estão sendo realizadas pela secretaria, dizendo sobre melhorias na estrutura física dos prédios, bem como na renovação da frota do transporte escolar. Disse também sobre o investimento na formação dos professores da rede de ensino municipal, argumentando que tudo é realizado para que o aluno tenha aprendizado de qualidade, aprimorando o desenvolvimento moral, cognitivo e a conquista de novos conhecimentos. A administração trabalhando desta forma o bem estar de todos, providenciou a distribuição de material escolar (kits escolares) e uniforme para os alunos.