Cidadão Honorário do Municipio de São Miguel das Missões Hilario Casarin

• Nesta Sessão Solene foi entregue o pergaminho de Cidadão Honorário do Municipio de São Miguel das Missões ao Senhor Hilário Casarin

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 01/12/2022 às 14:58   |   Imprimir

No dia 28 de novembro de 2022 o Poder Legislativo de São Miguel das Missões, sob a Presidência do Vereador Diego Villani, foi realizada Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário do Município de São Miguel das Missões ao Sr. HILÁRIO CASARIN. Neste momento foi realizada uma apresentação pelos músicos Queno Beck e Samir Foza, os quais parabenizaram o homenageado com duas músicas. O Vice – Presidente Ver. Eduardo dos Santos assumiu os trabalhos da Sessão Solene por instantes para que o Senhor Presidente Ver. Diego Villani, proponente da homenagem, pudesse se manifestar em nome dos demais líderes de Bancadas. O Ver. Diego saudou a todos, em especial ao Senhor Hilário Casarin, dizendo da emoção de estar prestando aquela homenagem, e da gratidão que sentia em relação a todos os feitos realizados pelo Sr. Hilário Casarin, agradecendo pelo excepcional trabalho que desenvolveu junto à comunidade Miguelina, sendo atuante em diversos segmentos da sociedade, especialmente quando esteve à frente do Poder Executivo Municipal, desempenhando suas atividades com excelência, sempre preocupado com o progresso e o desenvolvimento da nossa cidade, que hoje é referência para muitos municípios, graças a gestores comprometidos com o trabalho sério e dedicado, visando sempre o bem estar social e a qualidade de vida da população miguelina. Na sequência o Presidente Ver. Eduardo convidou o proponente da homenagem, Ver. Diego Villani para que juntamente como Prefeito Municipal, Sr. José Roberto, efetuassem a entrega do pergaminho que concede o Título de Cidadão Honorário do município de São Miguel das Missões ao Sr. Hilário Casarin. A seguir convidou também a 1ª Dama do Município Sra. Ana Paula Goiz, para efetuar a entrega de flores à senhora Fátima Casarin, esposa do homenageado. Ao retornar à presidência o Ver. Diego Villani convidou o Prefeito Municipal Sr. José Roberto para que fizesse sua manifestação. O senhor José Roberto parabenizou ao homenageado pela excelente caminhada que realizou como prefeito do município, permanecendo um membro atuante na comunidade e que com competência e humildade conquistou a todos, e o seu trabalho esteve sempre voltado ao desenvolvimento e em busca do melhor para São Miguel das Missões. Neste momento o Presidente concedeu a palavra ao Senhor Valtair Oliveira convidado daquela Sessão Solene para que se manifestasse. O Senhor Valtair cumprimentou a todos em especial ao homenageado, parabenizando ao Poder Legislativo pela iniciativa de conceder o título de Cidadão Honorário ao Sr. Hilário Casarin, que tanto fez pela comunidade, sendo colaborador e parceiro das entidades, referindo-se especialmente ao apoio concedido ao CTN Sinos de São Miguel, destacando as conquistas desta entidade devido à parceria com o Poder Executivo. Em seguida o Sr. Valtair apresentou o outro convidado da noite, o Trovador Bugio, o qual brindou a todos os presentes com seus belos versos. Após o presidente colocou a palavra à disposição do homenageado Senhor Hilário Casarin, o qual saudou a todos os presentes manifestando a sua imensa alegria e emoção em receber tal honraria, agradeceu ao povo miguelino em especial à Comunidade de Mato Grande por ter lhe acolhido juntamente com sua família. Ressaltou que a conquista não foi somente sua, por isso deseja compartilhar este momento com toda a comunidade, familiares, funcionários públicos municipais, os quais tornaram este momento possível, pois é preciso ter pessoas competentes e comprometidas ao lado, para que o trabalho possa se concretizar com relevância. Disse de sua gratidão pela homenagem recebida, expressando satisfação pela oportunidade de poder contribuir na construção do bem estar da cidade de São Miguel das Missões, que é referência de progresso e desenvolvimento para muitos municípios. Finalizando o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e convidou para participarem do coquetel que seria servido a seguir.